quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Minha Pescaria no Recanto do Tota



Nesse dia consegui fisgar minha primeira pirarara, ela era gigante, eu não sei como eu e meu pai conseguimos tirar-la. 
Foi um prazer enorme!!! 
Meu pai pegou alguns pacus pratas um de 6 kg outro de 4 kg e mais  outros, eu também peguei alguns pacus pratas um de 3 kg outro de 2,5 kg. Queria fisgar um pintado mas não consegui. Também peguei varias tilápias com uma vara sem molinete usando de isca pedaçinhos de linguiça em um anzol chinu.

Pirarara

Assim que nós chegamos eu montei o equipamento para pirarara que era uma vara combat da marine sports com um molinete beta 500, linha 0.50, chumbo pesado e anzol 7/0 e a isca era uma guelra com muito sangue e arremessei próximo a uma arvore caída pois as pirararas gostam de  esconder-se nas galhadas. Cinco minutos depois o molinete começa a fazer um barulho muito alto então o meu pai dar uma puxada e me disse que era bem grande, o molinete estava secando e a manivela travada, depois ela destrava então eu começo a recolher e pirarara atravessou o tanque com uma puxada só, e eu estava lutando para que a linha não se rebentasse, mais era muito difícil então eu passei a vara para o meu pai tentar cansar a pirarara e quando ela estava chegando eu peguei a vara de novo recolhi um pouco e meu pai tirou ela da água e colocou-a no meu colo. 
FOI O DIA MAIS EMOCIONANTE DA MINHA VIDA!!

Tinha quase 40 kg


O lugar onde ela estava


O pesqueiro


O pesqueiro


Eu tentando fisgar um pintado        


Recanto do Tota 
Campo Verde-MT
À 120km de Cuiabá




BOA PESCA!!!!!

2 comentários:

  1. Boa noite a todos telespescadores. Realmente foi um dia especial, iremos atras de novos recordes, vamos montar em outras pirararas.

    ResponderExcluir
  2. Qual número de contato pq o do site não funciona

    ResponderExcluir