segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pesqueiro


Respondendo o post:


Pesque Pague Jango

É um ótimo pesqueiro, na minha opinião é o melhor de Cuiabá. 
Com uma boa estrutura, restaurante, salão de festa, duas piscinas, suítes com tv e arcondicioando e o melhor 5 grandes lagos para pesca. 

Um lugar de lazer para toda família!!!


Link do Pesqueiro:www.pesquepaguejango.com.br












Algumas fotos minhas no pesqueiro

 Tambacu de 8kg pego com ração


Matrinxã pega com salsicha


Eu e meu Pai com um pacu de 4kg

Vale a pena conhecer!!!


BOA PESCA!!!

5 comentários:

  1. Valeu filho, boa dica de pesqueiro. E que belo exemplar, acompanhei toda a batalha para tirar esse peixe. Um grande abraço. (Fabrício Cabral - Pai)

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de parabenizar pelo Blog excelente iniciativa.
    Também percebi que você entende do assunto gostaria de uma ajuda sua se possível e claro.
    Você sabe qual melhor época para se pescar peixes como pacu pintado e dourado aqui no estado de Mato Grosso?
    Também gostaria de saber sobre oque necessariamente preciso para montar uma tralha de pesca nada muito caro do tipo iniciante qual acessório preciso ter? Se possível o valor + ou – quanto vou gastar?
    Se puder ajudar ficarei grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pessoalmente gosto de pescar pacu na época da cheia quando ele está no pasto agora pintado e dourado na seca em uma pedreira

      Excluir
    2. Eu pessoalmente gosto de pescar pacu na época da cheia quando ele está no pasto agora pintado e dourado na seca em uma pedreira

      Excluir
  3. Cara esse teu pai é muito folgado!!! nem te ajudou a segurar o peixão pra tirar a foto.

    ResponderExcluir